quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O Super Closet de 3 Andares

Olá flores tudo bom?

Vou começar esse post meio diferente, já perguntando a opinião de vocês ok, quero saber se assim como eu vocês sonham com um closet? Eu sonho e muito e se Deus quiser um dia terei um e com uma penteadeira grande para guardar todas as minhas maquiagens e produtos para os cabelos. E como sonhar não custa nada - ainda bem né - de vez em quando dou minhas pentelhadas na internet vendo fotos e videos sobre closets e na tv também sempre que passa matéria sobre o assunto, até que me deparei com uma reportagem no Amaury Jr sobre o maior closet das Américas. A única palavra que me veem a cabeça sobre esse closet é surreal sério, é muito grande mesmo.

A ex-miss Texas sempre dava festinhas em sua casa em Houston, e suas amigas e ela sempre acabavam entrando no closet, um belo dia suas amiga deram a ideia para que ela aumentasse o espaço. E não é que Theresa Roemer gostou da ideia.


Com uma escada linda em espiral


A reforma custou a bagatela de "apenas" $500.000,00 é isso mesmo quinhentos mil doletas e passou a ter 250² não sou a melhor pessoa em números e tal mas posso afirmas é bem maior que muitas casas :O

Deem uma olhada ai no canto direito tem um balcão com petiscos e champagne para as festas/eventos.
E assim como todo closet esse também é separado por setores: setor de sapatos, bolsa, joias etc.
.
Mas esse tem diferencial cada setor tem uma subdivisão que é feita por grifes, essa foto é da divisão do Louboutin esse eu queroooo :'(
<3

Depois que as fotos do pequeno quarto de vestir saiu em um blog de uma luxuosa loja ela foi muito criticada, mas Theresa rebate a todas as criticas com um bom argumento - chegou a me "convencer" - segundo ela, próximo a sua casa tem um homem com uma super garagem com cerca de vinte carros de luxo e ninguém fala nada para ele - será machismo isso gente, aqui mesmo no Brasil há homens que fazem isso e se o carro for antigo tipo relíquia o preço é exorbitante mesmo.

Setor Louis Vuitton <3
Setor Hèrmes quero muuuuuito <3
Sonhoooo

Como esse espaço para roupas digamos é bem diferente acabou chamando muita atenção, e Theresa que não é boba nem nada começou a promover e cobrar pelos eventos dentro do closet. E com isso ela acredita que em pouco tempo vai recuperar a grana investida.

Olhem só essas jóias :O
Perfume outra paixão que eu tenho

Como disse no inicio desse post eu sonho com um closet para organizar beeem bonitinho as minhas coisas mas quero uma coisa beeeem mais humilde e acessível ao meu bolso.

E vocês também sonham com um closet? O que acharam desse "pequeno" espaço? Deixem sua opinião nos comentários.


Beijos Danii

2 comentários:

  1. wow, quaaaaaanta coisa, meu deus! Mas acho que é exagero, acho que ela nem lembra das coisas que tem mais o.O
    Beijos! ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: Facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né é muito exagero com certeza muitas dessas coisas só irão servir de comida para traças
      beijos

      Excluir