segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Perfume Masculino By Rihanna

Oii minhas flores tudo bom??

Quem ama perfume ai levanta a mão... eu eu eu eu, homem perfumado que ama? Eu eu eu eu kkkk

Se assim como eu você amaaa perfume - eu passo até para dormir sério - e também ama um homem cheiroso vai amar essa novidade. Rihanna que já tem um perfume feminino o Rebelle com sua assinatura, vai lançar mês que vem uma versão masculina. O Rogue Man tem notas amadeiradas, tenho que confessar que gosto de perfume assim com um toque de madeira em perfumes femininos também.


Se o perfume é bom ou não, não sei, o que sei é que esse modelo é um GA TO!

Donald Loftus presidente da Parlux dona da licença disse: "Não sabemos se algum homem vai reagir ao produto, se uma mulher vai comprar o perfume de presente para o namorado ou se algum rapaz vai espelhar no modelo da campanha". Oi?! Será machismo na área? Há algum problema um homem comprar um perfume assinado por uma cantora? Para mim não há problema algum. Nem foi lançado e já tem "polêmica" bem à cara da Riri né.

Gostou da novidade de hoje? O que você achou desse bafafa só pelo fato do perfume ter a assinatura da Rihanna?

Beijos Danii



Nenhum comentário:

Postar um comentário