terça-feira, 26 de agosto de 2014

Prabal Gurung para Mac

Oii flores

Venho hoje com mais uma novidade que com certeza vai mexer com muitas meninas, vai nos enlouquecer mesmo, que é a parceria da Mac com o estilista Prabal Gurung.

Nas coleções do Prabal você sempre vai encontrar mistura de texturas, recortes, sobreposições e estampas bem diferentes nada discretas. A coleção Resort 2015 me pegou de jeito amei de mais vocês podem dar uma olhadinha e conferir as peças divas dele aqui.



Mas o post não é para falar do estilista só quis dar uma breve explicação pois sei que nem todos o conhecem, e como disse ele criou junto com a Mac a coleção de de final de ano. Serão 14 itens escolhidos a dedo e com uma embalagem de tirar o fôlego de qualquer garota. Infelizmente não há ainda muita informação sobre os itens e nem fotos de todos os produtos, mas assim que conseguir mais info venho dividir com vocês, só tenho essa foto com alguns.



O pouco que dá para saber é que esse três batons são baphooo, o gloss também parece ser lindo e esse produto da embalagem quadrada em pé me parece um duo talvez de blush e iluminador ou dois tons de blushes.

A linha estará disponível nos Estados Unidos a partir do dia 26 de novembro e no resto do mundo só em dezembro mesmo. E alguns pouquíssimos sortudos escolhidos para o show do designer em setembro serão os primeiros a ter a coleção.

Amei tudo quero tudo mas os batons principalmente o do meio ai meodeos quero moooooito!

E vocês meninas gostarão do pouco que foi apresentado? Tem algum que ganho seu coração ou foram todos? Me contem nos comentários.

Beijos Danii

2 comentários:

  1. ameii os batons!! super divos!! bjss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amei e estou é super curiosa para saber ao certo o que são os produtos das embalagens quadradas
      beijos

      Excluir