sábado, 9 de agosto de 2014

Christian Louboutin na Onda da Malévola

Oii flores tudo bom com vocês?

Assim que o filme Maleficent foi lançado a Mac lançou a coleção que acabou em poucos segundos, mas isso todo mundo já sabe né.



Agora quem resolveu pegar carona com a Dona Malévola foi o sapateiro Top mais amado e ao mesmo tempo odiado pela mulherada mundo afora. Christian Louboutin desenhou um par de sapatos especialmente para Senhora Jolie para ser usado em algumas pré-estreias.


O sucesso que essa obra de arte fez foi tão grande mas tão grande, a mulherada enlouqueceu de verdade e Louboutin com medo de apanhada das meninas na rua resolveu por a venda o Malangeli em parceria com a Angelina, isso quer dizer que uma parte do dinheiro arrecadado com o sapato irá para ONG SOS Children's Village.


Mas nem tudo são flores né meninas essa belezinha tem dois poréns 1° custa a bagatela de $1,600.00 ou seja dá cerca de R$3.500,00 :O e o 2° porém é que não será vendido em todas as lojas, então se você pensou em quebrar seu cofrinho para ter um para chamar de seu você terá que viajar, apenas 4 lojas no mundo terá o modelito :'(




Eu amoooo sapatos diferentes - estranho - amo ousar nos pés e esse sapato não chega a ser suuper diferente mas já foge do comum né, salto anabela normal o diferente fica para o chifre da Malévola ameiii <3. Se alguém for viajar para os Estados Unidos e quiser trazer uma para mim meu numero é 7, pode ser em qualquer cor branco, preto ou o dourado e com certeza você irá me fazer mooooito feliz :D

Bom como vocês poderão perceber eu ameeei mas e vocês gostaram? Comprariam um se pudessem? Se sim em qual cor? Me contem nos comentários.

Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário