sábado, 16 de agosto de 2014

Resenha Paleta Stila In The Garden Eye Shadow Palette

Oi flores tudo bem?

Como havia falado no video de comprinhas que postei semana passada iria testar e resenhar apenas os produtos novos e/ou que quase não tem resenha na internet. A resenha de hoje é da paleta que também comentei no video que achei beem estranho da minha parte é que uma das cores que mas me chamou a atenção foi o verde. Mas não aguentei e acabei já gravando um tutorial antes desse post estar no ar para vocês.




Descrição da marca
No site da Sephora Brasil a descrição está errada lá está a descrição da paleta In The Light Eye Shadow Palette (a outra versão), então fui buscar a descrição em outro site (preguiça de traduzir kkk) 

Essa paleta tem 10 tons lindos de sombras, que podem ser usadas molhadas ou secas. E criar novos looks inteiros com a edição de Smudge Stick Waterproof Liner Eye em Starfish, um lápis preto com brilho verde e dourado.



Cores: De cima para baixo da esquerda para a direita: Chinois branco fosco; Breeze bege cintilante; Bark taupe cintilante; Fresia azul violeta cintilante; Rosette rosa violeta metálico; Nectar outro tom de bege fosco; Honey ouro bonze metálico; Sage verde translúcido metálico; Moss verde oliva escuro cintilante; Juniper verde cintilante.

Chinois, Vreeze, Bark, Freesia e Rosette

Nectar (quae nem aparece), Honey, Sage, Moss e Juniper

Infelizmente não consegui captar os brilhos verdes pois além não saber fotografar o brilho verde mesmo ao vivo ele é
mais discreto quase não aparece

O que ela cumpre
Elas são bem pigmentas, macias e duram bastante mesmo sem primer. A combinação de cores são lindas e com certeza dá para montar várias makes diferentes e incríveis. Por ser muito macia as sombras mais escuras (a azul, roxa, bronze e a verde) se não tiver paciência e calma elas acabem manchando e esfarelando um pouco também. Já o lápis ele é bem macio e sua dura bastante.


Usei nessa make as sombras Breeze, Juniper e Moss e também usei o lápis rente aos cílios inferiores
(o link para o video tutorial está no inicio do post)

Minhas considerações
Infelizmente essa paleta era edição limitada e não tem mais na Sephora (pode ser que ainda tenha em alguma loja mas no site está como esgotado) e eu amei essa paleta e gostaria muito da outra :( . O fato de serem muito macias e com isso podem manchar e fazer sujeira isso não me incomoda muito pois eu acredito que o processo todo de se maquiar requer paciência e quando não estou com paciência ou tempo faço uma make básica (base, blush, lápis esfumado e máscara) nem penso em sombras. O lápis é o seguinte se passado na minha linha d'água não dura muito tempo pois lacrimejo bastante, mas quando usei rente ao cílios ele chegou durar uma seis horas sem borrar, amei isso. A cor na descrição é preto com brilho verde e dourado mas para mim está mais para marrom com brilho verde e dourado (mas para esses brilhos aparecerem vai depender da luz) esse lápis não é um suuper preto mesmo sendo um pouco diferente da descrição da marca eu gostei.

Pontuação:
Preço: nota 9 R$149,00 (comprei na loja física e no dia estava em promoção só nas lojas físicas)
Pigmentação: nota 9
Fixação: nota 8
Textura: nota 10
Duração: 9
Apresentação/embalagem: 6 (achei a embalagem bonita e se não fosse de papelão não sujaria e seria perfeita)

Pontuação final: 8,5

Espero que tenham gostado :D
Se você tem essa paleta deixa nos comentários o que você acha dela

Baeijos Danii

2 comentários:

  1. Que paleta linda, ameiii! Adoro suas resenhas! :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é linda mesmo só fiquei triste por já ter esgotado queria outra
      que bom que você gosta essa semana terá mais
      beijos

      Excluir