sábado, 16 de agosto de 2014

Edição Limitada da Mac com Brooke Shields

Oii minhas flores tudo bom?

É pelo jeito o que a Mac gosta mesmo de fazer é nos enlouquecer, ela sabe que nós nos descabelamos saímos na mão quando é lançado mais uma edição limitada né. Muitas vezes os produtos já existem na linha regular mas nós olhamos aquela embalagem DI VA super diferente e dizemos PRE CI SO disso já, mas nem sempre - na maioria das vezes - não conseguimos nem chegar perto :(

Esse ano já saiu algumas edições limitadas na Mac e tem mais uma já confirmadíssima, a com a atriz e modelo Brooke Shields.



O que eu mais gostei foi saber a história de como foi fechada a parceria: estava a Brooke tomando seu café e acabou encontrado o James Gager diretor criativo e vice-presidente da Mac maaas um detalhe a linda estava sem make alguma. Conversa vai conversa vem e James propôs a Brooke projetar a nova linha Icon da marca.



A linda olhou sua penteadeira selecionou os produtos que mais gostava para servir de inspiração, e assim surgiu a linha. Separada em dois conceito: "um para um rosto fresco, mais limpo, diurno e o outro mais vamp, com grande foco nos olhos" explica a própria Shields.



O diferencial dessa coleção fica para a paleta com 15 sombras isso mesmo 15 esta é a primeira vez que a Mac lança uma paleta tão grande em parceria com uma celebridade e com tantas cores, que vão desde Prettv um bege neutro ao Carbone o preto opaco, isso segundo o próprio James. Além dessa super paleta - que acredto que será o primeiro item a desaparecer - a coleção conta com dois produtos para as sobrancelhas já que não dá para olhar para Brooke Shields e não reparar em suas sobrancelhas lindas e suuuper bem cuidadas né.

Ameeei a suuper paleta <3


E ai meninas gostaram da nova edição limitada da Mac? Qual é o seu produto favorito? Só para variar um pouco amei tudooo kkkk.


Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário