sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Comprinhas: Dior, Mac, Smashbox, Stila, Revlon e Maybelline

Oii flores tudo bem com você??

Comprinhas quem não gosta? Eu amo fazer compra é muito bom ter coisas novas, experimentar coisas novas, repor o que tinha e acabou e/ou perdeu. Amo tanto comprinhas e também amo assistir video de compra saber o que a blogueira que sigo comprou assim sei as resenhas que virão.

Fiz algumas compras e consegui não usar a maioria das coisas juntei e gravei esse video. Já peço desculpa pois é meu primeiro video de compras me atrapalhei um pouco, minha câmera em alguns momentos também não quis colaborar, mas mesmo assim consegui mostrar as makes que comprei. Espero que gostem.

Aperta ai o play para ver tudo que comprei.



E não se esqueçam de ficarem atentas aqui no blog pois já comecei a testar os produtos novos e logo logo terá resenha deles aqui.


Beijos Danii

2 comentários:

  1. Quanta coisa perfeiiiita, quero também!!!!
    amei seu video :] beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas né só espero que não me deem alergia, que bom que gostou :D beijos

      Excluir