quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gucci Makeup

Oii flores tudo bom?

Aeee mais uma novidade de algo que amamooooos maquiagem.

Já faz um tempinho que as "boas bocas" diziam que a grife italiana Gucci iria lançar uma linha de maquiagem. Boato aqui boato ali e enfim foi confirmado, mas não apenas confirmado temos até fotos do produtos.

Quando ouvi a primeira vez essa fofoca - suuuper do bem né - já fui pensando, ah com certeza será uns batons, uns blush e mais alguma coisa. Mas a Gucci nos enganou e eu amei, pois tem de tudo.

Gucci Face

Gucci Face

Gucci Eye e Gucci Face



A linha de maquigem é subdividida em Gucci Face com base, corretivo iluminador, blushes, bronzer, pincel enfim um pouco de tudo para nos deixar com rosto de princesa. A subdivisão Gucci Eye tem sombras, máscara, lápis e caneta delineadora enfim dá para fazer um olhão mara.

Gucci Eye


Gucci Eye
Gucci Face, Gucci Eye e Gucci Lpis
Infelizmente a unica prévia da linha Gucci Lips é esse lápis labial mas com certeza terá vários batons.

Amei loucamente as embalagem minimalista e Glam suuuper chic e com relação aos produtos só sei que são lindos mas não dá para saber se são bons, pois para mim não é porque o produto é de grife e custa um ruim e um pulmão que ele é bom né. É esperar ser lançado e experimentar.

E falando em ser lançado lá na gringa os produtos estarão disponíveis já no mês que vem, e o Brasil só Deus sabe quando viram né, sempre somos os últimos. E ano site da grife não tem nada ainda mas não nos custa ir lá daqui há alguns dias para dar aquela pentelhada né, saber direitinho os preços, cores e tudo mais né.

E só para não perder o costume amei e quero TU DO! E vocês meninas gostaram da novis? Qual o produto que mas vocês desejam? Me contem tudo.

Beijos Danii

2 comentários:

  1. chiquérrimo, mas não é pro meu bico, deve ser caríssimo! Mas mesmo assim, amei a coleção!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindos de mais, talvez não Carol, talvez a gente encontre em alguma loja online que venda em preços mais camaradas é espera e pesquisar
      beijos

      Excluir