quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Novo Visual da Britney Spears (de novo)

Oii flores tudo bom??

No inicio de sua carreira até mais ou menos a metade dos anos 2000 a Princesinha do Pop mantinha as madeixas loiras e com comprimento de médio a longo, e suas roupas, bem sou suuuper fã da Britney mas tenho admitir ela teve uma fase cruel para dizer o minimo.

Pode-se dizer muito sobre o visual da nossa princesinha, você pode até não gostar mas temos que dizer ela não tem medo de arriscar, de ousar mesmo, de pira como quando raspou os cabelos. No inicio do ano ela mudo de novo e do loiro foi para um ruivo que achei muuuito chic, mas pelo jeito Brit enjoou e resolveu voltar a ser loira e mudar o corte das longas madeixas para um chanel acima dos ombros, e notei também uma mudança nos looks mais comportados com uma presença maior de alfaiataria, comprimentos maiores das saias e vestidos e decotes mais comportados.





Mais madura, mais classuda, com cara mesmo de mulher de negocio, já que sua atual turnê não é para divulgar seu último álbum e sim para divulgar sua marca de lingerie, que está acontecendo pela Europa.

Essa foto foi tirada antes da tesoura passar pelos cabelos da Britney, mas o look já estava diferente mais glam

Eu amei sério achei glamorosa DIVA! E vocês gostaram do novo cabelo da Britney? E os looks gostaram?

Beijos Danii

Um comentário: