quinta-feira, 2 de outubro de 2014

To Audrey With Love Homenagem de Givenchy para Audrey

Oii flores tudo bom?

Hubert Givenchy e Audrey Hepburn se conheceram por conta do filme "Sabrina", no longa a personagem principal volta de Paris com um novo estilo, e Hubert foi o escolhido para desenhar os modelitos. Desde então eles se tornaram grandes amigos, e Audrey além de amiga também se torna a maior "garota propaganda" do estilista usando sua roupas de Givenchy por onde ela ia. E foi ai que a "Bonequinha de Luxo" foi considerada uma das artistas mais bem vestidas de Hollywood.


No último final de semana Givenchy lançou um livro em homenagem a Hepburn que contém em sua maioria croquis de looks de Audrey mas há também looks da duquesa de Windsor, Lis Taylor, Jackie O., Grace Kelly entre outras famosas. A primeira livraria a dispor o livro é a francesa Galignani, mas em breve estrá em outras, só espero a tradução em português por que meu francês não saiu do "oui".


Bonequinha de Luxo
Christian Bérard


Vestido rosa de organza para Audrey Hepburn
Look para Gloria Guinness ameeei




Acho muito legal conhecer o "como foi feito", entender melhor o porque das coisas, as inspirações, além de todos esses motivo nesse livro da para entender melhor o estilo do estilista, já estou ansiosa para ler esse livro.

E vocês gostam de ver os croquis entender melhor as inspirações do artista? Gostariam de ler o livro?

Beijos Danii  

Nenhum comentário:

Postar um comentário