terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mundo da Moda em Luto - Morte de Oscar de la Renta

Oii flores tudo bom?

Hoje o mundo da moda amanheceu em luto pelo falecimento de um gênio que conseguiu transformar tecidos em divinos vestidos com um toque de atualidade para acompanhar a mulher e a enaltecer, sempre mostrando seu lado mais feminino e sexy sem um pingo de vulgaridade. 


Difícil descrever Oscar de la Renta que nasceu na República Dominicana, aos 18 anos se mudou para Madri para estudar artes plásticas e acabou trocando por um atelier e foi ai que teve nada mais nada menos que Cristóbal Balenciaga como mestre mentor, tá bom pra você?!



Não tem como não ficar DIVA com um vestido de noiva de Oscar de la Renta

De La Renta se consagrou em meados da década de 60 vestindo Jacqueline Kennedy e a atriz Audery Hepburn, e dai por diante não parou o número de clientes só cresceu, primeiras-damas, milionárias, atriz, cantoras a lista é grande.

Jacqueline Kennedy usando um vestido de Oscar de le Renta em 1962



Sarah Jessica Parker com um dos vestidos que acho mais lindos do Oscar de la Renta


O último vestido suuuper falado de Oscar foi o usado por Amal Alamuddin quando subiu ao altar para se casar com George Clooney.


Um dos meus perfumes favoritos da vida é um Oscar de la Renta que ganhei da minha mãe, não sei descrever perfume notas e essas coisas, descrevo dizendo que esse perfume tem cheiro de mulher milionária poderosa, amo de paixão! #ficadica



Faço minhas as palavras da Nina García diretora criativa da Marie Claire "Obrigada por toda beleza"
Gênio o senhor deixará saudades!

Beijos Danii


Nenhum comentário:

Postar um comentário