quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Último Prêt-À-Porter de Jean Paul Gaulier

Oii flores tudo bem com vocês?

Ha um tempinho atras Jean Paul Gaulier nos surpreendeu dizendo que iria abandonar o prêt-à-porter e se dedicar unicamente a alta-costura e nós rezamos para que isso não passasse de "charme" da boca para fora né já que a alta-costura é beeem mais difícil de conseguir comprar. Mas não adiantou e o que parece é que no último sábado foi realmente sua despedia so bad, fazer o quê?!

E para se despedir do prêt-à-porter Senhor Jean nos surpreendo com um show ao invés de só um desfile, lembrei dos "desfiles" da Victoria Secrets em que as modelos sorriem, "brincam" com os acessórios, fazem caras e bocas.







No "Élection de Miss Jean Paul Gaulier" as modelos "competiam em um concurso de beleza" maaas bem diferente pois lá tinha Miss Mulher de Jogador de Futebol, Miss Smoking, Miss France e Miss Editora de Moda (que foi a que mais achei legal). 







O clima de diversão continuou  depois do desfile, em tom de brincadeira Emmanuelle Alt que é a editora-chefe da Vogue Paris perguntou: Por que eu não ganhei? se referindo ao concurso Miss Editora de moda (rachei de rir).









Será que se fizermos um baixo-assinado Jean Paul Gaulier volta atras e continua com o prêt-à-porter? Só digo sentirei saudades!!!




E para fechar com chave de ouro a foto que mais amei

Selfie

E ai meninas gostaram do desfile?

Beijos Danii



Nenhum comentário:

Postar um comentário