terça-feira, 28 de outubro de 2014

Chanel para ouvir

Oii flores tudo bom?

Música ahh música será que tem alguém que não goste de escutar música?! Eu acredito que não, nossos celulares estão recheados de músicas. Mas e os fone? Na minha opinião são essenciais faz moooita diferença escutar uma música com um fone bom.

Mas foi quando o Dr Dre se unio a Beats que os fones ganharam status, viraram desejo mesmo e não é para menos são realmente lindo e mooooito bons.



Agora é a vez de uma grife assinar o designer desse objeto que antes só nos preocupávamos com sua qualidade, a Chanel em parceria Monster Headphone lança um modelo de headphone para a coleção outono/inverno 14/15. Luxo, poder, status e tudo mais que a grife já nos oferece em seus diversos produtos.


O fone é lindo o case é divo é PODER  mas infelizmente é só para quem pode pois está a venda pela bagatela de U$5.ooo,oo :O mas tenho certeza que terá muita gente se estapeando por um.


Eu como sempre ameeeei se podesse compraria sem dó, mas como não tenho se alguém quiser me dar um ficarei muito feliz :D

E você gostou? Compraria?

Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário