quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O Tão Esperado Vestido de Noiva e Cerimônia de Angelina Jolie e Brad Pitt

Oii flores tudo bom??

Enfim foi divulgado a foto do vestido de noiva da Angelina Jolie, sim foram divulgadas as fotinhas são poucas e meio ruins pois são fotos de capa de revistas e tem coisas escritas em cima e isso atrapalha um pouco mas é o que temos para hoje. 

O casamento secreto aconteceu no final do mês passado na "pequena casa" da família Pitt, Chateau Miraval, na França.

"A pequena casa" só que não
  
A chegada de toda a família em um jato particular, quem pode pode né

Mas apesar das letrinhas dá até para ver bem, e o que mais gostei é da história toda da festa e das roupas do noivo e da noiva. Pois a Angelina disse em uma entrevista a revista People que a cerimônia teria envolvimento total de toda a família: "Era muito importante para nós que esse dia fosse relaxado e cheio de risadas. Foi um dia muito especial para compartilhar com nossos filhos e um momento muito feliz para nossa família." Não entendeu direito o que a senhora Pittquis dizer explico começando pela cerimônia: Maddox e Pax entraram com a Angelina na capela, Vivienne e Zahara foram as daminhas (soooo cute) Knox e Shiloh foram responsáveis pelas alinhas (graaande responsa) e Pax foi que fez o BOLO tá meu bem, família inteira participando da cerimônia e não apenas assistindo.

E a participação das crianças não parou por ai não, foi além disso, chegou na roupa dos noivos :O, sim pasmem chegou a roupa sim. Ameiii essa parte achei divertida e simbólica e amooo isso.Vou começar pela parte divertida que ficou para o noivo, para começar ele nem comprou um terno novo, usou o que tinha (ok sei que isso não é divertido, a próxima parte é a divertida) ai ele simplesmente esqueceu a gravata que iria usar em casa vê se pode uma coisa dessa, e Brad Pitt acabou usando uma gravata do filho.

Amei o modelo e achei lindo o conceito

E no quesito simbologia ficou para a noiva ou melhor para o vestido da noiva, a parte de trás do vestido da Angelina e todo o véu foram bordados com desenhos feitos pelos seis filhos do casal (fique passada), o responsável em por essa ideia super inusitada em prática foi o costureiro mestre da maison do Atelier Versace o Luigi Massi, "O Luigi é parte da minha família e não poderia imaginar qualquer outra pessoa fazendo o vestido. Ele conhece e gosta das crianças e foi muito divertido todo o processo de criação, disse Angelina.

Conceito bem diferente, com participação das crianças

Croqui do modelito

Tirando todos os desenhos criados pelos filhos e bordados no vestido, ele é até simples, longo de marfim, bem clássico e foi assinado pela Donatella Versace. " Beleza, classe e inteligência. Essa é você, Angelina. Desejo tudo de melhor e felicidades para você e sua família maravilhosa", escreveu Donatella para Angelina.


Eu ameeeii o vestido, bonito e simbólico com participação integral dos filhos, já que Angelina e Brad são suuuper família. E vocês gostaram? O que acharam desse "detalhe" dos desenhos no vestido da noiva? Me contem tudo.

Beijos Danii 



2 comentários: