terça-feira, 2 de setembro de 2014

Resenha Base Diorskin Sculpt Fond de Teint Liftant Lissant

Oii flores tudo bom? Como foi o fim de semana de vocês?

O Enfim a resenha da base da Dior, demorei para fazer essa resenha pois queria testar bem antes de vir aqui, e consegui testei em dias frios, quentes e até em dias que ventaram bastante. E assim consegui formar minha opinião sobre o produto.

Produtos para pele para mim são os mais difíceis de falar pois acho que são beeeem poucos os que realmente podem levar o título de ruim, porque são vários os fatores que interferem no resultado tipo de pele, clima, época do ano, até mesmo sua vida (se você anda muito na rua ou trabalha em um escritório por exemplo) esses são só alguns dos fatores que interferem.

Apesar disso tudo gosto de ler resenhas de produtos para a pele, servem de referencia na hora de decidir se vou ou não comprar tal produto. E foi exatamente o que eu li a respeito dessa base que me fez ir a Sephora e comprar, paguei beeem caro nela foi R$227,00 e minha cor é a 020 Beige Clair. Já fazia um tempo que queria uma boa base e sismei que queria da Dior e depois de ler alguns comentários (achei algumas resenhas mas de pessoas que não conhece não sigo o blog então fica meio complicado não sei ao certo se posso confiar) enfim decidi comprar meio as cegas sabe sem ter muita referencia #medo kkkk.

Caraca como foi difícil tirar uma foto da embalagem ela tem brilho e reflete essa foi a "melhorzinha"
Chega de blábláblá e vamos falar da base. Primeiro o que seria de mim se não fosse vocês?! No video de comprinhas onde mostrei a base comentei que ela vinha sem pump e uma seguidora suuuper fofa a  Carol deixou nos comentários que a base vem com pump sim, corri ao meu quarto para conferir,  a tampa estava enroscada no pump cheguei a jogar água na tampa e depois de muito sacrifício consegui tirar a tampa e usar o pump #gafe kkkkk

Tá ai o PUMP kkkkk

Descrição da marca:
Porque tomar medidas drásticas quando a extraordinária eficácia 3D está so seu alcance? Uma tecnologia exclusiva dá a Diorskin Sculpt Base a possibilidade de iluminar e rejuvenescer o rosto. Sua fórmula remodela os volumes, alisa a pele e apaga as marcas de cansaço. Uma base que garante ao rosto o aspecto e o volume da juventude.
Base líquida firmadora da Dior com fator de proteção solar 20 combina suavidade e performance. Sua fórmula com um exclusivo anti-idade densifica a textura da pele dia-a-dia, além de preencher as rugas e linhas de expressão. Proporciona uma pele radiante e luminosa, com uma cobertura perfeita, aliada ao efeito lift. Sua textura inovadora forma um filme invisível que suavisa o perfil da pele e redefine o contorno da face, como um mini-facelift. Este efeito é atingido por um polímero composto de silicone líquido e cera de mel de abelha. Apele recupera sua aparência fresca e macia.

Sem nada                                                                                              Com uma camada leve da base

O que ela cumpre:
Vamos começar pelo fator de proteção solar como já disse no blog isso é algo que não vemos não dá para saber se realmente contem no produto temos que confiar na marca. Já na parte de iluminar realmente ela cumpre, não é brilho ela não é uma base com glow ela ilumina dá um viço bonito de pele saudável bem cuidada. Como eu sou nova ainda, tenho 25 anos não perdi o volume do meu rosto e ainda não tenho rugas então na parte de  remodelar o volume e diminuir as rugas não posso opinar. Mas eu tenho linhas de expressão sou uma pessoa que faz muita "careta" quando falo, quem assiste ao meus video já deve ter percebido isso principalmente as sobrancelhas mecho elas de mais, com isso essa região acaba sendo marcada e notei um bom disfarce. A textura dela é levemente siliconada para quem usa ou já testou o The Porefessional da Benefit ela é bem menos siliconada o que o primer.

Make completa que usei no dia sitado a cima ou seja leve e não usei corretivo e olhem como cobriu até que bem minhas olheiras

Minhas considerações:
Como disse sismei que queria uma base da Dior então fui pesquisa não encontrei muita coisa a respeito mas o pouco que encontrei essa é a melhor para pele oleosa confiei nisso e comprei. E gente falando sério com certeza a melhor base que já experimentei até hoje ( ok não experimentei tantas bases em minha vida, é entre 10 à 15) mas hoje por exemplo; passei a base sem primer por volta das 13hrs e minha pele foi expelir oleosidade por volta das 19hrs foram 6 HORAS de pele sem óleo, e sendo que fui a pé a lotérica e depois a farmácia e estava sol só por isso já dá para falar AMEIIII, e quando usei com primer consegui ficar cerca de 8 horas com meu rosto seco. No quesito cobertura achei ela bem flexível pois se você passar com esponja tipo Beauty Blender ela fica com uma cobertura leve, já se você passar com um pincel flap top a cobertura é média e se passada com os dedos a cobertura é alta MARAVILHA né, dá para usar a base de dia e a noite. As minhas linhas de expressão entre as sobrancelhas e as linhas das minhas olheiras foram diminuídas não é aquela coisa noooossa que maravilha como ficou lisinha minha pele mas senti uma boa diminuída. Apesar de sentir ela meio hidratante não aplico pó no rosto só na região das olheira não quero perder luminosidade que a base dá. Outra coisa que amei na base é que ela quase não transfere é coisa mínima mesmo.

Esfreguei com vontade o lenço na minha testa e olhem só quase nada

Pontuação:
Preço: nota 8 (resolvi dar 8 pois amei e achei que vale o investimento mas sei que ela é mooooito cara)
Cobertura: nota 10
Duração: nota 100000 kkk brinks 10
Embalagem: nota 10
Textura: nota 10
Diminuição da linhas e rugas: nota 10

Pontuação final: 9,66


Espero que tenham gostado :D


Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário