sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Selfie Perfeita

Oiii flores tudo bom??

Desculpa a sumida mais minha net se revoltou e eu fiquei feliz da vida só que não.

Vamos combina se tem uma coisa que pegou foi essa tal de selfie, está (quase) todo mundo viciado nela. É selfie para cá, é selfie para lá, em qualquer lugar que você vá tem gente tirando selfie, até em lugares deselegantes né. Coloquei o quase ali em cima entre parentese de propósito, pois ainda tem gente que não aderiu a essa febre, sim podem acreditar euzinha, e pelo simples fato que não consigo tirar um selfie descente, eu saio nariguda de mais, com os olhos torto, queixuda, sempre o oh, preciso ter "aulas" de selfie kkkkk.

E pensando nessa febre mundial de tirar foto de si e postar na internet, a nossa querida Dior acaba de lançar uma base que "promete" a pele perfeita para esse momento, para matar as amiga e as inimigas de inveja.



A marca realizou uma pesquisa que diz que 70% das mulheres acham que sua pele fica muito avermelhada, ou com sombras escuras ou brilhantes quando tiram a tal da selfie. Por volta de 40% assumiu que fazem a pele antes de tirar a foto. 

Resultado da pesquisa Diorskin Star uma base líquida rica em titânio, que ajuda a captar melhor a luz natural e com isso evidencia melhor as maçãs do rosto, e como ela é sem brilho evita a aparição de rugas ou linhas de expressão :O. A formula conta com pigmentos  inteligentes que ajudam difundir a luz artificial e isso quer dizer que será mais difícil você ficar com o tal do vermelhidão ou outras manchas. A renovação das células se dá por contas dos ativos de plantas, como por exemplo o extrato de alcaçuz de melhora a microcirculação tá bom pra você?!



"Vivemos em uma era digital, e como todo mundo é fotógrafo, é importante que a nossa maquiagem esteja pronta para as câmeras", disse o diretor de comunicação científica da Dior. E para chegar "nessa promessa de pele perfeita" não foi do dia para noite não, foram dois anos para desenvolver esse produto e que também foi muito testado, em situações do dia a dia e também em estúdios.

Na página da Dior em português nem sinal dessa base, mas fui dar minha bisbilhotada na página internalcional, além de toda essa maravilha que contei a cima ela ainda tem 15 opções de tons, tem fator de proteção solar 30 PA++ e é Long Wear ou seja deje durar bastante tempo no rosto.

Eu fiquei suuuper curiosa para saber se ela cumpre pelo menos metade de tudo que promete. E vocês meninas ficaram ficaram curiosas também?

Beijos Danii



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário