quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O Casamento da Ashley Tisdale

Oii flores tudo bom?

Quem gosta de discrição gosta e consegue ser discreta. Essa coisa ai vazou na imprensa, alguém contou sem minha autorização e blábláblá para mim não cola, não cola mesmo. E prova disse é a Ashley Tisdale.

Na última segunda-feira a moça se casou com Christopher French da banda Annie Automatic e nós só ficamos sabendo depois, quando a própria contou sobre o acontecimento em sua conta no insta, e nem suas amigas que também são atrizes e foram madrinhas de casamento deram com língua nos dentes.


Senhor e Senhora French se casaram em Santa Barbara em uma cerimônia a tarde. Usando um vestido branco de mangas curtas, acinturado, cabelos ondulados com uma cora de flores e um buquê em tons pasteis. Simples, discreta e linda mas infelizmente ela não divulgou quem desenhou o vestido. As madrinhas bem ao contrario da tradição norte-americana não foram todas iguais, Vanessa Hudgens, Kim Hidalgo, Shelley Buckner e as outras madrinhas usaram vestidos nas cores nude, rosa e cinza o que elas combinaram foi no penteado todas com coroa de trança, eu amei achei diferente e lindo.


Amei a vestido e o cabelo mais clean da noiva e as madrinhas também estavam liiindas. E vocês meninas gostaram?

Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário