terça-feira, 9 de setembro de 2014

Resenha Photo Finish Foundation Primer Unificateur De Teint Smashbox

Oi flores tudo bom???

Mas uma resenha e de um produto de maquiagem que amoooo o primer. E assim como a base e o corretivo falar sobre primer e principalmente indicar um é beeem difícil pois há vários fatores que vão influenciar no resultado como seu tipo de pele, a estação do ano, o clima a onde você mora, estilo de vida enfim tudo isso e muito mais influencia e muito.

Testei o Photo Finish Foundation Primer Unificateur de Teint da Smashbox, como mostrei no video de comprinhas esse primer veio no kit Try It Kit e ele contem 7,1ml (já tem resenha do BB Cream que veio o kit aqui)




O que ele promete:
Creme pré-maquiagem Photo Finish Foudation Primer, cria a tela perfeita para a aplicação de base com uma combinação leve de vitaminas A e E, estrato de semente de uva e chá verde.
Utilize sozinho ou por baixo da base e reduza a aparência de poros e linhas. O nosso best-seller ainda garante um acabamento macio e aveludado, livre de óleo.
A apresentação em forma de bisnaga garante o aproveitamento do produto até as últimas gotas!

O que ele cumpre:
Ele realmente diminui os poros e linhas finas. A sua textura é siliconada e deixa a pele macia e aveludada bem gostosa. A embalagem de bisnaga é em plástico que não é nem muito mole nem muito duro não senti dificuldade em retirar o produto.

Minhas considerações:
Minha maior preocupação é com a oleosidade da minha pele, não ligo muito se meus poros estão dilatados ou não, e conforme a oleosidade vai surgindo a make vai saindo, então é isso que procuro em primer que deixem minha pele seca, como disse esse veio em um kit que comprei por causa do BB Cream e do pó. Assim que peguei o produto a primeira vez já disse dupe do The Prorefessional da Benefit, a textura é beeem parecida e a função também é a mesma diminuir os poros, mas como o The Porefessional tem uma corzinha de pele e por causa disso alguns do meus pontinhos vermelhos ele minimiza melhor do que Photo Finish, mas no quesito poros deu empate, em mim os dois diminuíram bem pouco. Como disse a função principal desse primer da Smashbox é minimizar poros então eu só passo nas bochechas que é o local onde tenho poros dilatados, mas em um dos meus testes passei em todo o rosto (que já disse várias vezes que minha zona T é muuuuuuito oleosa) e me arrependi em questão de minutos pois a oleosidade começou a surgir de um jeito impressionante, sério na minha testa, nariz e queixo não dá para passa só bochechas mesmo. Se vocês repararem bem na foto de com e sem primer dá para ver que ele deu uma leve bem leve mesmo diminuída na minha pintinha vermelha e em um cravinho ao lado dela, bônus que amei. Resumidamente é isso ele é uma opção de substituto para o The Porefessional se você estiver procurando algo para diminuir poros, mas se você não tem esse tipo de problema e sua pele é oleosa não recomendo mesmo.



Pontuação:
Preço: nota 7 (12ml custa R$79,00 e 30ml custa R$169,00 na Sephora)
Diminuição dos poros: nota 6
Textura: nota 10
Duração: nota 8
Embalagem: nota 10

Pontuação Final: 8,2

Para mim esse não é o primer ideal, se eu decidir comprar um primer da Smashbox vou tentar o Light que na descrição dizem que é para pele oleosa.

Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário