quinta-feira, 24 de julho de 2014

Calcinhas da Britney Spears

Oiii flores tudo bom?

Essas famosas sempre inventando coisas para ficarem ainda mais ricas né, não só as moçoilas mas o rapazes também, tudo que você possa imaginar tem algum famoso fazendo também, roupa, sapato, perfume tudo mesmo.

Dessa vez foi a princesinha do pop Britney Spears inventou mais uma, ela que já tem alguns perfumes resolveu criar uma marca de lingerie para chamar de sua. Ela esperta do jeito que é sabe bem o quanto nós gostamos de uma boa calcinha, e que o sutiã certo faz moooita diferença eleva nossa autoestima nos deixa cheias de confiança.


A única prévia de como será as peças é esse conjunto que a Brit usou na foto para divulgar a novidade hoje nas redes sociais Facebook Twitter Pinterest e Instagram todos criados especialmente para ajudarem na divulgação da marca. Agora sobre a peça ai de cima acho que podemos esperar algo como too sexy ou só sexy pois não consigo imaginar calçolona bege de vovó kkk, me vem a mente peças sensuais com renda e tule.



The Intimate Britney Spears estará disponível nos Estados Unidos e Canada no dia 9/9/14 e na Europa no dia 26/9, em terras Tupiniquins pelo visto nem pensaram, mais uma vez nos deixaram de fora :(

Já sou uma seguidora assídua das redes sociais da Brit agora não vou desgrudar de mais essas para tentar conhecer melhor suas calcinhas kkkk

Gostaram da novi meninas? O que acharam do modelito ai de cima?

Beijos Danii

2 comentários: