domingo, 27 de julho de 2014

Transformação Victoria Beckham e Nicole Richie

Oii flores tudo bom?

Semana passada mas especificamente dia 21 segunda-feira a revista Harpers Bazar publicou a lista das 100 Mais Estilosas,

      1° Alexa Chung                   2° Amber Heard               3° Angelina Jolie

E teve duas famosas em específico me fizeram refletir e muito.

A primeira é a diva Victoria Beckham, reparei e muito no visu dela que mudou muito mas isso todo mundo já sabe né. Na época do grupo Spice Girls Vic tinha um estilo beeem estranho - estranho para não falar feio - e derrepente  grupo acabou ela se casou com David tudo mudou, graças a Deus foi para melhor. Ficou chic, glamorosa e depois que criou sua grife é que Victoria se concretizou como referencia - uma das minhas maiores referencias, na minha conta do Pinterest tenho um painel de inspirações e ela está lá com vários looks incríveis.

Jesus desengonçada, brega, cafona sem inúmeros adjetivos  



É indiscutível o quanto ela melhorou, tanto que nesse ano ela está no 97° lugar 100 Mais Estilosas.

A outra que me chamou a atenção foi a Nicole Richie que também se trasformou, e essa não foi só nas roupas mas também no corpo. O corpo é um ponto complicado pois ela começou a emagrecer e não parou mais chegou a um ponto que ficou feio - essa é MINHA OPNIÃO - agora parece que deu uma melhora pois não está mais com cara de doente. Nic de um tempo para cá incorporou um estilo mais fashionista que eu BA BO, com isso ficou no 73° lugar.

Fala sério o que é isso?!



Tá certo que elas são famosas e ricas e por conta disso conseguiram ajuda de Personal Stylist, tem acesso a todas as grifes, mas eu acredito fielmente que qualquer pessoa QUALQUER MESMO pode sim se vestir incrivelmente bem independente da sua conta bancária basta se informar. Ter estilo próprio é algo complicado, eu sei, também já passei por fase que nem gosto de lembrar.

Há alguns anos li uma dica não me lembro bem a onde, a dica era recorta fotos de looks que eu gostava e colocar em uma pasta, isso ajuda muito a descobrir o seu Estilo, bom os tempos são outros - puts estou parecendo minha mãe kkkk - temos várias redes sociais não precisamos mas de recortes, hoje eu uso o Pinterest, lá eu tenho uma pasta de inspiração - dei o link lá em cima - sempre que tenho duvidas de look ou estou em um dia que quero ousar sei a onde ir. Essa é uma dica a outra é ler o máximo de blogs e revistas que você poder, vale revista de todos os seguimento pois acho que você pode se surpreender. Mas a cima de tudo você deve conhecer o seu corpo, se é ampulheta, maçã, pera, triângulo enfim são vários os tipos de corpos sabendo qual seu tipo de corpo fica mais fácil de escolher roupas que irão te valorizar, sempre disse que não gosto de regras mas certas "regras" são realmente muito boas.

E acima de tudo você pode e tem total direito de estar linda usando roupas da Marisa, Renner ou mesmo do Brás e sem precisar de ajuda profissional. Basta você querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário