quinta-feira, 17 de julho de 2014

As Noivas Clara e Marina

Oii flores tudo bom?

Estamos na reta final da novela Em Família, e como todo final de novela que se prese tem que ter casamento, e nessa novela não poderia ser diferente, e já rolou um o da Clara interpretada pela Giovanna Antonelli com a Marina Tainá Muller.
Um detalhe que pra mim tinha passado despercebido e só me toquei quando estava pesquisando quem assinava o vestidos das noivas é que esse é o primeiro casamento gay de novelas. Eu comentei nesse video aqui que não assisto a novela e nessa quarta-feira assisti o jornal e me distrai na net e não troquei de canal, acabei vendo o capitulo. O que eu achei? Sério gostei moooito sério mesmo, para começar o discurso da mãe da Clara que é interpretada pela Natália do Vale foi curto mas muito emocionante, creio que é o que todo homossexual gostaria de ouvir da mãe ou do pai. A cerimonia foi delicada, romântica, discreta e muito chic.

Agora se teve algo que realmente me chamou a atenção e acredito que de muitas de vocês foi os vestidos das noivas, elas usaram o mesmo modelo o que achei a ideia meia estranha no começo, mas depois da minha pesquisa entendi e amei o conceito.



Segundo a figurinista da rede Globo, a ideia era fazer algo que misturasse as duas que tivesse a identidade delas, na parte da frente parece com os bodies, tem as mangas longas e também decote canoa que a Clara usou ao longo da trama, os detalhes orientais nas mangas lembram a Marina, ai deu pra entender porque as duas estavam iguais né.


De crepe off  white com detalhe nos ombros, decote canoa, drapeado na saia, faixa de cetim na cintura e mais duas que se cruzavam nas costas muito simples, delicado e romântico amei e para completar o look não houve "buque" e sim cada uma levando apenas uma rosa azul que foi o detalhe ousado digamos e que na minha opinião fechou com chave de ouro. O modelitcho foi desenhado pelo estilista Guto Carvalho e a equipe de figurino da emissora comandada pela Paula Carneiro.

Amo vestido de noiva assim simples, delicado onde o que importa é a noiva, onde o centro das atenções seja a reação dela a felicidade e não o vestido. Acho Glam!


Delicada essa cena não?!

(fotos divulgação rede Globo)
Tenho que confessar que chorei ao final da cena, e não entendi o porque já que não acompanhei a história das duas, vai me entender.

E vocês o que acharam da cena?
E o vestido está aprovado ou trocariam?


Beijos Danii

4 comentários:

  1. eu gosteii de tudo, a rosa azul foi a coisa mais linda do mundo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a rosa azul foi o detalhe que fez toda a diferença também amei

      Excluir
  2. adorei o vestido delas, muito classudo! E quanto ao beijo, é assim que se rompre as barreiras do preconceitos!
    Visita meu blog?
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simples, romântico impecável também adorei, é assim que se começa né
      pode deixar vou lá sim
      beijos e sucesso

      Excluir