sábado, 8 de março de 2014

Resenha Lenço Demaquilante Kiss

Oii meninas tudo bom?
Hoje eu venho com minha primeira resenha, dos lenços demaquilante  da marca Kiss.Todo mundo conhece a marca principalmente pelos lenços de papel, tanto em pacotinhos que carregamos na bolsa, quanto em caixinhas que temos em casa. Mês passado fui fazer copras e enquanto procurava outro tipo de lenço sem querer achei esse, fiquei curiosa e na mesma hora lembrei que meus lenços demaquilante estavam acabando, juntei o "útil ao agradável" kkk, resolvi trazer para casa  e testar.



O que ele promete: "Limpa, tonifica e hidrata; remove a maquiagem á prova d'água com pró-vitamina B5. Os lenços demaquilantes Kiss são indicados para a limpeza do dia a dia. Sua fórmula contém ingrdientes especialmente desenvolvidos para a remoção de maquiagem à prova d'água e de outras impurezas, proporcionando uma sensação de refrescância e suavidade à pele. 
A combinação com Pró-Vitamina B5 contribuí  para o equilíbrio natural da pele, deixando-a mais hidratada e saudável.
Os lenços demaquilantes Kiss não possuem álcool etílico na formulação e são testado dermatologicamente e oftalmologicamente.

Da esquerda para a direita delineador em gel da Vul, Caneta Delineadora O Boticário, sombra preta opaca Contém 1G e batom vermelho número 32 Étincelle Payot

O que ele cumpre: Delineadores tanto em gel, líquido ou caneta ele tira maravilhosamente bem e com uma certa facilidade. E com relação as máscaras que é sempre a parte que me dá um certo medo para retirar com lenços, já que algumas quebraram os meu cílios esse foi tranquilo, ão quebrou nem um. O batom vermelho eu precisei passar mais vezes, mas nada tão desagradável ou impossível de ser feita também. Quando faço uma pele mais pesada tenho que usar dois lenços; um para a pele e outro para os olhos. Com relação a tonificar e hidratar sinto que minha pele fica realmente bem tonificada e suuper hidratada o que me incomoda um pouco já que minha pele é bem oleosa, o cheiro é bem gostosinho e/mas sai bem rápido.
Paguei 11,29 em um supermercado perto da minha casa, e esse supermercado não é dos mais baratos, talvez você encontre por meno.


Ponto negativo: o único ponto negativo desse lenço é que ele ardeu os meus olhos, mas como já vi blogueira reclamar de produto que eu amo que não me deu nem um problema, talvez foi só comigo.

Minha nota final 9.0; ele retira bem e com facilidade, a parte de suuuper hidratar não chegar a ser a algo para dar ponto negativo pois sempre depois de retira a make eu vou tomar banho e lavo o rosto. Só não dei dez pois irritou meus olhos mesmo, não é nada insuportável mas poderia não arder né.

Espero que tenham gostado da minha primeira resenha. 

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário