quarta-feira, 5 de março de 2014

Esmalte de semana

Esmalte para mim é uma parte fundamental no look, um vermelhão pode te dar um ar mais sexy e poderoso, um rosinha te deixa mais delicada e "menininha" e o preto é misterioso  poderoso uiii kkkk.
No meu ultimo video comentei que adoro fazer misturinhas de sombras, mas não é só de sombras amooo fazer misturas de esmaltes também. Descubro nuances incríveis cada vez que resolvo pintar as minhas unhas, assim tenho "esmaltes exclusivos". Mas faz relativamente pouco tempo que comecei a ousar e passar um cor nas mãos e outra bem diferente nos pés, exceto cor forte nas mãos e renda ou francesinha nos pés, acho que essa minha ousadia tem dado certo, sempre escolho cores que sei que combinam, conversam entre si.
Ontem resolvi desenterrar duas cores que até tinha me esquecido que tinha o Sena Cremoso da Sabrina Sato Passe Nati e o Viúva Negra da Risqué  da coleção Color Effect, um preto com brilho vermelho lindo de mais, e que foi horrível de fotografa esse efeito acho que tirei umas vinte fotos e a que escolhi sei que não mostra o real efeito :(



O outro esmalte foi o Candy da Hits Speciallitá, um rosa muito fofo, que passei nos pés, como disse escolher duas cores que conversam dificilmente você vai errar, preto combina com tudo, apesar de ter brilhos vermelhos achei que não brigou com esse rosa, ficou bem legal.


E vocês gostaram?

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário