sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tá chovendooo

Graças a Deus está chovendo, não sei quanto tempo mais eu iria aguentar sem chuva, calor e ar seco não dá para aguenta não, agora da para respirar melhor né.
E com esse tempo não da pra sair de casa sem o nosso amado guarda chuva ou por que não uma capa, mas eles não precisam ser feios sem graça né, tem inúmeros modelitos suuuper lindos, divertidos e até grifados :O quero muito mas sem coragem para comprar um.
Vamos começar pelos divertidos, quando estava pesquisando sobre guarda chuva achei um que pra mim é o mais divertido o Rain Drum, cada circulo é uma nota musical conforme a chuva bate neles a musica v ai saindo.






Achei lindo esses quero todos aloka kkk


Agora vamos aos grifados, ai meu coração :O
Burberry
Gucci com diamantes :O Glam

Chanel

Loui Vuitton

Louis Vuitton esse é meu favorito aceito como presente kk

Victoria's Secrets muito fofas essas capas

E você já escolheu o seu, qual é?
Espero que tenham gostados das minhas escolhas.

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário