sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Feliz Ano Novo Chinês 2015

Oii flores tudo bom com vocês?

Vou começar esse post com uma pergunta você acredita em horóscopo? Eu tenho que confessar acreditava e muuito sempre lia e tals mas hoje em dia não ligo mesmo para isso, mas que tem muita gente que acredita fielmente não sai de casa sem dar aquela checada no horóscopo do dia. Os chineses pelo que sei acreditam e muito tanto que lá pelo que eu pode entender funciona assim: no oriente seguisse o calendário lunissolar que leva em consideração as fases da lua e do Sol, e para cada ano tem um animal relacionado, o de 2015 é o ano da cabra que também pode ser interpretado como ovelha ou carneiro, então diferente do horóscopo que estamos acostumados por aqui que muda o signo a cada mês lá o signo muda a cada ano com a entrada do ano novo.

Ontem dia 19 iniciou o Ano Novo Chinês e algumas grifes resolveram celebrar esse inicio de ano e lançaram edições limitadas lindíssimas. Começando por Dolce & Gabbana com vestidos, separates como tops, jaquetas e saias, os acessórios também não ficaram de fora bolsas, sapatos, carteiras e porta celulares. A cor escolhida é o vermelho cor típica da China e da celebração, e o vermelho também é a cor favorita do Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Já a estampa é um mix  lindo de oriente com ícones DG.





Enquanto isso a Burberry veio com a coleção Burberry Lunar New Year super chique e quentinha, pois como disse é o ano da cabra que também pode ser interpretado como carneiro ou ovelha, e a mini celeção conta com trench coat, cachecóis de cashmere - bordados com símbolos de boa sorte - e as bolsas Burberry Bloomsbury e Orchad. Tudo muito clean e delicado como já estamos acostumados a ver na marca.





Outra grife chiquérrima a homenagear o Ano Novo Chinês foi a Piaget, que alias faz isso desde 2012. Anita Porchet super artista da relojoaria suiça criou sua peça para a comemoração a partir do modelo Alteplano. Sua homenagem foi em tons de cinza, preto e branco e óbvio a cabra. Serão apenas 38 peças fabricadas, e se por um acaso você quiser uma para ostentar por ai terá que que encomendar, mas já aviso na linha regular da marca o modelo Alteplano mais simples custa a bagatela de $25.000,00 e o mais caro $54.000,00 então podemos esperar um rim, figado e baço mas que é lindo é.


Eu amei a coleção DG linda a estampa é feminina e delicada, já a cor sou suspeita amo usar vermelho acho sexy e poderoso. O que falar da Burberry tão linda em sua simplicidade quero já - já também não né com o calor que está fazendo, deixo para daqui pouco kkkkk. Joia acho linda meus olhos brilham mas gente eu moro no Brasil já foi roubada e não tó muito afim de ter uma arma apontada de novo para mim então por mais que tenha amado o relógio e se fosse rica eu dispensaria numa boa.

E vocês meninas gostaram? De que?

Beijos Danii



Nenhum comentário:

Postar um comentário