quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

SAG Awards 2015 Minhas Favoritas

Oi flores tudo bom?

O último domingo Deia 25/01 foi beem agitado lá na terra do Tio Sam, teve o Miss Universo, e na mesma noite teve o SAG Awards ( Screen Actors Guild) que é a premiação do sindicato dos atores dos Estados Unidos que acontece todo inicio de ano e reúne tanto astros da tv quanto da telona. Essa premiação ela meio que dedura que rumo terá o Oscar, esperaremos para ver.

Mas vamos falar dos modelitos escolhidos pelas lindezas que cruzaram o tapete vermelho. Reparei que muitas optaram pelos longos branco e nudes numa pegada mais discreta. Poucas ousaram mesmo optando por modelos coloridos e decotados por exemplo, a maioria "comportadinha". Sou da opinião que Red Carpet dá para ousar um pouquinho, mas enfim vamos lá.

Maggie Gyllenhaal de Thakoon; Reese Whiterspoon de Giorgio Armani
A Maggie escolheu um modelo da Thakoon longo de mangas também longas no branco, o charme ficou para o decote com tule amei. Já a Reese optou por um vestido de um ombro só, sou suspeta para falar desse tipo de vestido pois amooooo de +, ela ficou simplesmente DIVA.

Felicity Jones de Balenciaga; Viola David de Max Mara
Felicity elegeu um Balenciaga nude em um corte um pouco mais reto seria sem graça se não fosse o detalhe em cima fazendo esse "X" eu curti. Viola foi de Max Mara branco com uma leve calda (que eu curto moooito em Red Carpet) e um pequeno decote too sexy e na medida.

Sofia Vergara de Donna Karan Atelier; Kaley Couco de Romana Keveza
Amooo vestido vermelho sou muito suspeita para falar principalmente desse Donna Karan que a Sofia escolheu que é um ombro só e ainda tem esse detalhe de transparencia super sutil com certeza um dos melhores da noite. Já o da Kaley não tem nada de especial só gostei da cor mesmo, esse Romana Keveza que ela escolheu é o tomara que caia básico.

Jennifer Aniston de Vintage Galliano; Camila Alves de Donna Karan
Sério não consigo me decidir quem está mais sexy, se é Jennifer no super decote que contrapôs muito bem com a cor do vestido; ou será que a Camila leva o premio de mais sexy nesse tomara que caia com esse tecido que sai da cintura para fazer a calda? Amei de mais as duas.

Lupita Nyong'o de Elie Saab; Sarah Hyland de Vera Wang
Sem palavras a Lupita estava DIVA sério como pode isso um vestido lingo de mangas longas com decote razoável, nem de mais nem de menos e essa estampa linda, cabelo e make impecáveis, sem palavras mesmo. E Sarah foi para a delicadeza na medida com o tule na parte de baixo do vestido que contrapôs muito bem com a pedraria em cima perfeita.

Naomi Watts de Balenciaga; Claire Danes de Marc Jacobs
Naomi poderia ser só mais uma na multidão mas não foi, pois escolheu um vestido que tem um mix de textura bem sutil e costuras nos locais exatos para valorizar o corpo. Claire optou por um vestido em um tom de verde  mais sóbrio (que tive que ignorar já que detesto verde) com aplicações nas laterais, com um recorte na altura do estomago que está super in e um cinto um tom mais claro que o vestido mas, apesar de ter várias informações eu curti achei que ficou na medida.

Julia Louis-Dreyfus de Monique Lhuillier; Joanne Froggatt de Stuart Weitzman
Vou ficar repetitiva mas não tem jeito, são os detalhes que fazem a peça brilhar, no da Julia foi a renta que fez toda a diferença trouxe a feminilidade e a sensualidade, e no vestido da Joanne foi o tomara que caia com esse bico pontudo que trouxe um quê a mais.

Julia Roberts de Givenchy
Mais uma que me deixou de boca aberta pois poderia ser só mais uma em all black mas, não Julia foi lá e pah macacão estilo boyish, não sei nem o que falar além de PERFEITA!

Shaun Robinson
Estou literalmente a horas pesquisando quem assina essa obra de arte. Belíssimo vestido que a Shaun usou, p&b com pequenos recortes na frente um grande atras e sendo que a parte de trás predomina o branco que também faz a calda MARAVILHOSA.

Kelly Osbourne
  Como sempre Kelly estilosa e ousada, lindo vestido mullet preto e animal print, que infelizmente também não consegui descobrir de quem é.

Julianna Margulies de Giambattista
Sei que tem muita gente que não vai concorda comigo pois a maioria gosta ou do básico ou do sexy, looks ousados/diferentes/exóticos não agradam a todos como esse com bastante volume em baixo e uma fenda generosa, eu amei, e essa cor combina suuuper com a Julianna, in love.

E para encerrar o look que não consegui entender até agora: 

Emma Stone de Dior Haute Couture

Não entendi o espirito da coisa, ou melhor, do blazer/vestido me lembrou o meio vestido meio macacão que JLo usou o ano passado em um desfile da Versace. Será que posso dizer que é um blazer com uma saia com calda? Também não sei se gostei do look, o que gostei foi da ousadia, parabéns a Emma por isso.

E ai meninas o que vocês acharam desse Red Carpet? Gostaram de algum? Me contem tudo.

Beijos Danii

Nenhum comentário:

Postar um comentário