sexta-feira, 27 de junho de 2014

Resenha: Medium Shopping Bag Makeup Palette da Sephora

Oi flores tudo bom?

O post de hoje é de resenha como vocês perceberam né, e eu nunca tinha pensado como fazer uma resenha poderia se tão difícil, passei alguns dias testando o produto e quando enfim cheguei a um veredicto eis que tenho que tirar as fotos para o swatches ai o bicho pego de vez foram mais de uma hora sério sou muito ruim para tirar fotos, e mesmo tirando inúmeras fotos as "melhorzinhas" continuam ruins aff relevem meninas ainda estou aprendendo.

Mas vamos ao produto, a uns dias fui a Sephora pois tinha um produto que queria muuuito mas não tinha na loja, mas ai já viu né eu + Sephora + dinheiro = gastei kkkk, comprei a paleta Medium Shopping Bag Makeup Palette da própria marca.



Demorei nos testes pois queria saber como as sombras se comportam sem primer e com primer, como os delineadores, blushes e glosses se comportam ao longo do dia, passar direitinho as informações para vocês. Enfim cheguei a um opinião.

Descrição da marca: Uma incrível palette de maquiagem em um estojo compacto, no formato da sacola de compras da Sephora. Oferece uma versátil coleção de cores para criar uma enorme variedade de looks. Perfeito para quem ama a Sephora, seu estojo compacto colecionável inclui gavetas que abrem para os lados, tornando-a portátil para levar a qualquer lugar. Comtém: 33 sombras, 3 delineadores, 12 batons/brilhos labiais, 4 blushes e 2 bronzeadores.

Sombras: são 33 sombras sendo 23 shimmer e 10 mate. As shimmer são farelentas, fazem bastante sujeira tanto na paleta quanto no rosto principalmente a branca, já as mate não fazem isso. Quanto a pigmentação: tem 5 tons que são bem clarinhos e com shimmer  que consequentemente não aparece muito na pele mesmo com um bom primer que seja potencializador, as outras cores são pigmentadas principalmente as mates.


Como disse não sei tirar fotos, então elas não ficaram uma Brastemp kkkk


Essa primeira (da esquerda para a direita na foto abaixo) é um preto com brilhos prata liiindo. A antepenúltima é uma sombra roxa com brilhos também roxo (eu juro parece preto na foto mas é roxo)

Delineadores: são 3 delineadores 1 preto que comparando com outros que eu tenho não é o preto mais preto sabe ele é meio claro (isso ficou estranho mas não achei outra forma de explicar). 1 marrom bem escuro e 1 dourado também bem escuro com brilho. Fiquei meio decepcionada com o delineador preto e o dourado, achei que o preto seria beeem preto mas é mais um marrom muito escuro :( e o dourado é muito escuro e o brilho quase não aparece.


Blushes e Bronzers: são 4 blushes e 2 bronzers; sendo 2 blushes mate e dos 2 com brilhos divino riqueza mesmo 1 eu achei clarinho de mais mas o glow que ele tem vou usar muito como iluminador durante o dia (é o penúltimo, infelizmente o brilho dele não apareceu na foto); e os bronzers são 1 mate ótimo para contorno e um com brilho de "ai passei o dia na prai" kkk amei. Todos são bem pigmentados e duram bastante.


Glosses e Batons: bom meninas gloss é gloss né uma leve cor muito efeito molhado e/ou brilho e pouca duração. E os batons são também bem típicos de paletas bem cremos, meio melequentos, a pigmentação se for comparada a batons super cremosos é mediana e a duração também mediana.


Minhas considerações:
As sombras são lindas, há cores neutras, mates, coloridas e com shimmer. As cores muito claras próximas a cor da minha pele lógico que não fica suuper aparente mas isso independe da marca. A duração é bem legal (olhem a prova ai a baixo e nessa make não passei primer). E uma coisa que me fez amar elas são super macias :) O fato de fazer sujeira não me incomoda sério, é só limpar com um pincel vassourinha e pronto.
Quanto aos blushes e bronzers nem sei o que falar, maravilhosos bem pigmentados, macios, fáceis de esfumar, duram horrores, e o que seria um decepção acabou não sendo, como disse acima tem uma cor de blush muito clara mas com ela tem brilho será perfeita para iluminar.
Agora os delineadores o que deveria ser suuuper pigmentado não é e o que deveria ser mais clarinho é escuro chega a ser engraçado, mas é isso mesmo queria um super preto tipo o blacktrack da Mac mas não é, mas como disse acima fiquei meio decepcionada pois sou de lua e nem sempre quero algo muito marcado dramático então sei que será muito usado também, e o dourado passando uma sombra bem dourada por cima ficará do jeito que eu queria. Mas eles são macios sabe deslizam bem não ficam travando no meio do caminho.

Nessa make usei 3 tons de marrons mate (fiz para usar mesmo ir ao supermercado, lotérica enfim vida norma e de dia) usei o delineador preto (passei 3 camadas), passei um blush pêssego e o iluminador por cima, e nos lábios o gloss roxo a parte mais ousada da make super básica.


Pontuação:
Preço: R$142,00 nota 7 (4 dias depois a Sephora colocou essa paleta foi para R$129 fiquei tão feliz, só que não)
Pigmentação: 7
Fixação: 8
Textura: 9
Apresentação/Embalagem: 10


Pontuação final: 8,2

Espero que tenham gostado de mais essa resenha, estou louca para fazer vários tutoriais com essa paleta.

Beijos Danii

2 comentários:

  1. Achei os blushes lindooos!!! Sempre arrasas com essa tua calma Danii <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso porque eu não sei tirar fotos esses blushes são uma loucura lindos de mais, um dia aprendo tirar fotos, obrigada pela calma acho que é pelo nervosismo mas na "vida real" fora da câmera não sou tão calma acho que vou viver com uma câmera ligada kkkkk beijos

      Excluir