sexta-feira, 9 de maio de 2014

Make Rosa

Oii flores tudo bom?
Quem me conhece sabe que minha cor favorita é o rosa, é muitoooo amor por essa cor mesmo metade do meu quarto é rosa, tenho várias roupas, acessórios enfim muita coisa, tenho que sempre me policiar para não acabar ficando "criança" no look. E  no quesito make não poderia ser diferente né, tenho muitos batons rosa, meu blush favorito também é, mas quando o assunto é sombra ai é diferente, para mim é uma cor difícil de ser combinada, pode ficar meio "brega" também.
Mas acho que consegui fazer uma make sem parecer brega e muito menos criança. É muito simples e fácil espero que gostem.



Vamos ao video



Primer: Thet Gal Benefit
Base: Matchmaster Mac cor 1.5
Corretivo: Batom Corretivo Payot cor 03 mate
Iluminador: Whtt's Up Benefit
Blush e Bonzer: Naked Flush Urban Decay
Jumbo: Jumbo Eye Pencil Nyx cor 604 milk
Sombras: Paleta 180 e Paleta Jasmyne modelo V612
Delineador: Intense O Boticário
Lápis para iluminar a sobrancelhas: Delineador para olhos Vult cor amarelo vintage
Máscaras: #1 The Colossal Maybelline #2 The Colossal Tango
Cílios postiços: First Kiss modelo au naturale 08S
Cola para cílios: Macrilan
Batom: Vult proteção solar cor 03

Espero que tenham goostado beijos Danii

2 comentários:

  1. Oi flor gostei do seu site e do seu canal... já estou seguindo sim... eu também comecei agora com o meu blog e gostaria também de contar com você no meu blog e se você gostar me siga ficarei muito feliz em tê-la comigo. Bjo

    http://meekedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor fico feliz por ter gostado do blog e do canal e por seguir seja bem vinda
      já estou seguindo e seu blog amei você tem canal? se tiver me passa
      beijos e sucesso

      Excluir