segunda-feira, 14 de abril de 2014

Make Vermelha com Cinza

Oii flores tudo bom?
Andei meio sumida semana passada por dois motivos o primeiro que me impediu de fazer videos foi a falta da minha voz, achei que a gripe tinha ido embora mas não tinha e ela me deixou sem voz alguma, não dava pra gravar. E o segundo motivo do sumiço foi que semana passada foi semana de prova na facu e eu estava quase surtando, ha alguns anos sem estudar tinha me desacostumados mas acho que não fui tal mal kkk. Melhor da gripe, semana de provas já foi então não tenho motivos pra deixar o blog e o canal abandonados e sem falar que estou cheia de ideias ebaaaa.
Bom considerações feitas vamos falar da make de hoje que é em um tom que muitas meninas tem medo e/ou não acham que podem funcionar, make vermelha que combinei com cinza, ficou ousada, meio dramática e muito glam, como disse no video você pode colar cílios não coloquei porque os meus olhos ainda estão meio sensíveis por causa da gripe já que lacrimejei muuuito e não quis arriscar, preferi encher de máscara.



Linda né vamos ao video



Primer: The Porefessional Benefit
Base: Colorstay Revlon cor 180 Sand Beige
Corretivo Iluminador: Touche Lumière Lissante Sephora cor 02 Clair Light
Bronzer: Hoola Benefit
Blush: Color Trend Avon cor Pêssego
Primer para Olhos: Stay Don't Stray Benefit
Sombras: Paleta Jasmyne V612 e Naked Urban DEcay
Delineador: Intese O Boticário
Máscaras: #1The Falsies Maybelline #2 They're Real Benefit #3 Bad Gal Benefit #4 the Colossal Tango
Lápis de olhos: The Colossal Kajal Maybelline
Batom: Hue Mac
Gloss: Hoola Benefit

Espero que tenham gostado :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário